windows-10-satya-nadella

A Microsoft estará na IFA 2015, e vai fazer barulho. Se no final de julho teremos o lançamento do Windows 10, no evento alemão, eles prometem mais.

Sem entrar em detalhes, a Microsoft confirma que estará presente na IFA 2015, e que farão grandes lançamentos envolvendo o Windows 10. Obviamente teremos muitos computadores, equipamentos híbridos, all-in-one… mas também novos smartphones Lumia, onde a Microsoft apostam no novo sistema para posicioná-lo no mercado.

A Microsoft tem muitas frentes abertas, mas tudo indica que eles vão apresentar novos e esperados modelos, como os smartphones Lumia 840, 940 ou 1040, que já contam com meses de rumores, e cujo lançamento deve coincidir com a chegada do Windows 10 para dispositivos móveis.

Sobre o Windows 10, a Microsoft continua com o seu desenvolvimento. Recentemente uma nova build foi lançada, corrigindo erros importantes. Ainda falta algum tempo para o lançamento, mas a maioria dos olhares agora passam para o mês de setembro. Por mais um motivo.

Via VR-Zone, Windows Central