Windows-10

A Microsoft publicou mais um vídeo promocional, onde destaca que o Windows 10 é o Windows mais seguro já lançado. Um argumento que faz parte dos dez motivos pelos quais o usuário deve se sentir motivado a atualizar o seu dispositivo.

O vídeo faz uma revisão das principais funções e características centradas na melhoria da segurança que incorpora este novo sistema operacional, onde merecem destaque:

– Windows Hello: sistema de autenticação que deixa as senhas de lado, utilizando outras vias como o reconhecimento facial, o leitor de digitais ou o escâner de íris.
– SmartScreen: é a primeira barreira diante dos possíveis ataques de phishing, e é respaldado por um sistema de reputação de páginas web na nuvem, o que permite frear ataques perigosos.
– Windows Defender: ferramenta que combate o malware, recorrendo ao potencial da computação na nuvem, reconhecendo dados de milhões de dispositivos, detectando e eliminando de forma mais eficiente as ameaças.
– Funções de controle dos pais: muito útil em dispositivos compartilhados ou utilizados pelas crianças, já que permite estabelecer diferentes medidas de proteção que bloqueiam (por exemplo) o acesso aos conteúdos considerados inapropriados.

Vídeo a seguir.

 

Via Winbeta