windows-10-mobile

Algumas unidades do Lumia 535 começaram a receber a atualização para o Windows 10 Mobile em determinadas regiões da América Latina, e a expansão desse update continua, mas de forma limitada. Unidades desse smartphone na Jordânia e no Egito começaram a receber essa atualização, mas poucas informações foram reveladas sobre o assunto.

Porém, podemos observar que essa disponibilidade inicial se encaixa com as informações que indicavam um lançamento do software no meio de fevereiro, de modo que faz sentido, apesar da indicação das fontes não terem uma confirmação oficial, de modo que é melhor receber essa informação com cautela.

Não há indícios que outros dispositivos receberam a atualização para o Windows 10 Mobile além do Lumia 535, o que nos leva a pensar que poderíamos estar diante de um pequeno teste e não de uma disponibilidade da versão final.

Vale lembrar que Gabriel Aul, chefe do programa Insider, já revelou em diversas oportunidades que o lançamento da versão final do Windows 10 Mobile é algo “iminente”, de modo que é provável que não teremos que esperar muito além de fevereiro para ver esse update em larga escala.

Via GSMArena