Windows 10 Creators Update Bloatware Free Edition

 

O Windows 10 Creators Update Bloatware Free Edition é uma versão personalizada do Windows 10 que elimina os blowatwares, visando assim obter um sistema operacional mais limpo, leve e seguro.

Além de eliminar os blowatwares externos, ele limpa muios apps da própria Microsoft. Na verdade, todos os da Windows Store, exceto o Note, Xbox e OneDrive.

Também elimina o Home Group, o Cortana, o Edge, o Defender e os componentes de telemetria. Todos podem ser adicionados posteriormente.

Por conta, adiciona componentes como DirectX 9.0, .NET Framework 3.5 e a calculadora do Windows 7.

O Windows 10 Creators Update Bloatware Free Edition está com seus componentes atualizados até o dia 9 de maio, com as últimas correções de segurança. Oferece ISOs das versões Home e Pro para realizar uma instalação limpa do sistema, e com os itens de sua preferência.

Depois de instalar, é necessário fazer os servidores de ativação da Microsoft reconhecerem o equipamento e validar o sistema manualmente (Configurações > Atualização e Segurança > Ativação > Mudar chave do produto).

Vale lembrar que essa versão personalizada NÃO possui suporte oficial da Microsoft, ficando tudo por conta e risco do usuário. Não é recomendada para equipamentos com finalidades consideravelmente importantes.

A Microsoft oferece o download das ISOs oficiais do Windows e do Office em portais como o TechBench ou o centro de desenvolvimento TechNet.

 

 

 

Windows 10 Creators Update Bloatware Free Edition | Informação e Download