windows-10-across-devices

Marque no calendário. O blog oficial da Microsoft informa que o Windows 10 será lançado durante o próximo verão do hemisfério norte (entre os meses de julho e setembro). É um conceito um tanto quanto amplo de tempo, mas ao menos é uma janela onde a maioria pode se preparar sobre quando deve (ou não) comprar novos equipamentos, ou pensar nas máquinas que serão atualizadas.

O Windows 10 será lançado em 190 países, e traduzido para 111 idiomas. Vale lembrar que a nova versão do sistema operacional da Microsoft será uma atualização gratuita para as máquinas que contam hoje com o Windows 7 ou Windows 8 instaladas, e ao longo do primeiro ano de vida da versão.

As novidades foram escritas por Terry Myerson, vice-presidente executivo do departamento de sistemas operacionais da Microsoft, que aproveitou uma coletiva de imprensa realizada na China para falar do Windows Hello, a nova funcionalidade de proteção de segurança (que comentamos ontem aqui no blog). Não há datas concretas para o lançamento do Windows 10, mas não duvide que conheceremos tal informação quando essa data se aproximar.

Fiquem atentos.

Via Windows Blog