will.i.am+smartwatch

É difícil saber qual é o grau de realidade dessa notícia, pois ela foi apresentada no dia 1 de abril. Logo, pode muito bem ser uma brincadeira de Will.i.am (por isso o “ou não” do título”. Porém, não deixa de estar muito longe de uma hipotética realidade. De qualquer forma, o cantor, que é diretor de inovação criativa da Intel, anunciou durante um programa de TV dos Estados Unidos que vai lançar o seu próprio smartwatch.

Na entrevista, Wil.i.am informou que decidiu fundar uma empresa, investindo o seu próprio dinheiro no desenvolvimento de um novo relógio inteligente que, ao que parece, poderia realizar chamadas telefônicas, reproduzir músicas via Bluetooth e acessar as principais redes sociais (Twitter, Facebook, etc).

No vídeo, também é possível ver o protótipo do suposto relógio em funcionamento, reproduzindo músicas ou realizando chamadas… apesar do volume do áudio soar “bom demais para ser verdade”.

Seja como for, Will.i.am garante que o seu relógio estará pronto para ser lançado no mês de julho, de modo que não vamos ter que esperar muito para saber se é um produto real ou uma pegadinha de 1 de abril.

 

Via Engadget