Wiko Lenny 4

A Wiko apresentou o Wiko Lenny 4, um smartphone de entrada com interessantes características técnicas e preço muito competitivo.

Alguns dos seus pontos positivos estão na tela HD, no chassi metálico unibody e a presença de uma das mais recentes versões do Android. Oferece o suficiente para fazer o básico do dia a dia, e pode ser um bom modelo para ser o seu smartphone backup.

 

 

O Wiko Lenny 4 possui uma tela IPS de 5 polegadas (1280 x 720 pixels), envolvida em um chassi unibody metálico, ou seja, mais resistente que os modelos em policarbonato. Sua espessura é de 9.1 mm e o seu peso é de 170 gramas.

O Wiko Lenny 4 conta com um processador quad-core a 1.3 GHz MediaTek MT6737, trabalhando com 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 64 GB), câmera traseira de 8 MP com HDR e vídeos em Full HD a 30 fps, além de sensor frontal de 5 MP, com a tela ajudando como um flash improvisado.

 

 

O modelo entrega as conexões mais habituais, além de um slot dual SIM híbrido. Também é possível utilizar outros dispositivos através de sua porta USB OTG. Todo o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 7.0 Nougat.

Por fim, sua bateria conta com 2.500 mAh, o que pode garantir o dia de uso para aqueles com comportamento mais moderado no smartphone.

 

 

O Wiko Lenny 4 tem preço sugerido de 119 euros.