Wiko-HIGHWAY-STAR

Nem tudo no mundo dos smartphones é feito pelos grandes fabricantes. Marcas menos conhecidas como a Wiko podem oferecer propostas interessantes e com preços mais acessíveis, como é o caso do Wiko HIGHWAY STAR.

 

Estamos diante de um smartphone muito bem construído, com um design atraente e bom acabamento. Sua estética passa uma boa impressão, mas suas especificações é o que atraem os holofotes.

O Wiko HIGHWAY STAR possui uma tela AMOLED de 5 polegadas (720p), SoC MediaTek com CPU de 64 bits octa core de 1.5 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 64 GB), câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels (detalhe: ambas com flash), bateria de 2.450 mAh, conectividade 4G e sistema operacional Android 4.4.4 KitKat, com a interface Wiko UI.

É um dispositivo muito equilibrado, que é oferecido com uma promoção especial de lançamento: aqueles que reservarem entre 5 de maio e 10 de junho, podem comprá-lo por 299 euros. Depois disso, o seu preço de venda será de 349 euros.

Via Wiko