wiko-bloom

A Motorola quer marcar o seu ponto entre os fabricantes que usam o Android como principal sistema operacional, mas os seus rivais não descanam. Muitos usuários, seja pelo desejo ou pela necessidade, não contam com muitos recursos para comprar um novo smartphone. E é nessas horas que empresas como a Wiko atacam.

A fabricante francesa apresenta o Wiko Bloom, que possui características que agradam a um grande número de usuários, como uma grande tela e a mais recente versão do Android. Ah, e um preço reduzido, é claro: 129 euros.

O Wiko Boom tem uma tela IPS de 4.7 polegadas (480 x 800 pixels), processador Cortex-A7 quad-core de 1.3 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD de até 32 GB). Sua câmera traseira é de cinco megapixels com flash LED e gravação de vídeos em Full HD, e sua câmera frontal é de dois megapixels.

Com slot para dual SIM cards e bateria de 2.000 mAh, o modelo recebe o sistema operacional Android 4.4 KitKat, e suas dimensões são de 138.5 x 71.5 x 9.35 mm, e peso de 145 gramas.

Com uma farta disponibilidade de cores, sua data de lançamento não foi especificada. Mas sua relação custo/benefício parece ser bem interessante para muitos. Inclusive para aqueles que pensam em comprar um Moto E lá fora.

wiko-bloom-colores

Via Wiko