gamevice

Convenhamos: não são muitas as pessoas que você conhece que tem um Wikipad. E quando ele foi apresentado na CES 2012, já passava a impressão que o tablet para jogos ia precisar de muitas melhorias e boa dose de marketing antes de chegar ao mercado. Mas entre os seus diversos adiamentos e uma risível política de preços, o Wikipad caiu no esquecimento. Mas, quem sabe o novo produto da empresa tenha mais sorte (ou não).

Seja como for, o Gamevice está aí, e quer transformar qualquer tablet Android ou Windows em um console portátil, acoplando controles laterais bem mais confortáveis e precisos do que os clássicos controles sensíveis ao toque. Aparentemente, a compatibilidade com o iOS também está nos planos do pessoal do Wikipad, mas pelo menos por enquanto, ela não está confirmada.

O que podemos dizer nesse instante é que o Gamevice não estará presente na CES 2014, mesmo com sua previsão de lançamento comercial determinada para o final desse ano. Por fim, vale a pena informar que os poucos compradores do Wikipad ficarão contentes com a informação que o tablet para games de 7 polegadas foi atualizado, passando a contar com o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean e controles totalmente configuráveis.

Via Engadget