whastapp-wp

Como muitos se lembram, no meio de maio, o WhatsApp desapareceu repentinamente da Windows Phone Store, pegando todo mundo de surpresa. Mas o fato era que muitos usuários do Windows Phone 8.1 estavam tendo problemas com o aplicativo.

Horas depois da retirada do aplicativo, a própria WhatsApp confirmou que se viram obrigados a remover o app por problemas técnicos, prometendo que o mesmo voltaria a estar disponível tão logo os problemas fossem solucionados. E é isso o que acontece: o WhatsApp está de volta à Windows Phone Store.

Na teroria, a versão 2.11.490.0 do aplicativo é a que pode ser encontrada na loja de aplicativos da Microsoft, e não deve sofrer do problema com as notificações que contava a edição anterior (muitas notificações chegavam muito depois do envio, isso quando chegavam). Também não tem a perda de algumas funcionalidades que estão presentes nas versões iOS e Android.

Além de corrigir os erros, os responsáveis do aplicativo introduziram algumas melhorias, como novos fundos de tela, listas de configuração, ajustes de privacidade, tons de notificação personalizados e ajustes para download automático dos arquivos multimídia.

Via Windows Phone