batman-Arkham Knight

Segundo o site Kotaku, a Warner Bros sabia a algum tempo que Batman: Arkham Knght estava repleto erros graves na sua versão para o PC, e que o cenário geral era bem mais grave do que parece.

A fonte afirma que os erros e problemas detectados pelos jogadores de PC são praticamente os mesmos que o jogo possui há quase um ano, algo que uma das pessoas que testou o jogo antes do seu lançamento pode comprovar. Esse gamer era designado a encontrar os erros e relatá-los, para que as correções sejam feitas.

Os problemas de queda massiva de FPS, os erros nas texturas e todo o caos do desempenho que era produzido ao se conduzir o Batmóvel eram conhecidos de longa data, e não foram resolvidos na versão para PC. Apesar disso, o jogo foi lançado em um estado lamentável. Tudo porque para a Warner Bros ‘era bom o suficiente’, de acordo com fontes confiáveis que não se identificaram.

O resultado? O fiasco que hoje a gente conhece, que obrigou a retirada do jogo temporariamente, com o objetivo de fazer o trabalho que antes deveria ser feito e não foi. Isso tudo fez com que a paciência dos jogadores de PC perdessem a paciência.

Mais que justificado.

 

Via WCCFTech