wos-2-1

Se existe uma coisa que o iPhone se destaca dos demais é o seu número de acessórios. O smartphone da Apple tem uma grande e complexa gama de dispositivos complementares, onde ao longo dos anos se destacaram especialmente os docks, herdados dos iPods. Dito isso, apresentamos nesse post o Wall of Sound, o maior dock para iPhone do mundo (ou um verdadeiro mastodonte sonoro, para deixar os seus parentes e vizinhos surdos).

É meio difícil definir o Wall of Sound, mas vamos tentar. É um dock gigante, que permite que você conecte o seu iPhone, sendo assim capaz de reproduzir a sua playlist com a potência que permite ser ouvida pelo quarteirão da sua casa, literalmente. E eu não estou exagerando: são 44 alto-falantes, que trabalham em conjunto com duas caixas de graves, oferecendo uma potência total (acumulada) de nada menos que 8 mil watts!

wos-2-2

O Wall of Sound é controlado através de um aplicativo Bluetooth, e o fabricante oferece um sistema que ajusta de forma inteligente o volume do dock. Se os seus indicadores estiverem azuis, sem problemas: você pode continuar com a festa. Caso eles estejam alterados para o vermelho, pode começar a pensar em reduzir a empolgação e o volume. Caso contrário, sua avó de 90 anos vai ouvir melhor que você em um futuro próximo.

Para completar, o Wall of Sound não é nada barato. O produto será vendido por meros US$ 6.900 (ou 10 iPhones 5s de 16 GB), e estará disponível no mercado em fevereiro de 2014.

Via Gizmodo