Voyeurismo-gastronómico-1

Park Seo-yeon é uma garota com um trabalho invejável para muitos: ela ganha mais de 6 mil euros por mês para comer em frente à sua webcam, em jornadas de 3 horas diárias. E, pelo visto, agrada: seu número de seguidores só aumenta. O voyeurismo gastronômico está virando uma febre na Coreia do Sul.

Funciona assim: as pessoas assistem Park comer enquanto elas comem (em casa ou no trabalho) e, de modo geral, a moça atua como companhia para essas pessoas que normalmente comem sozinhas. Com isso, os solitários podem conversar, compartilhar ideias e se socializar pela webcam de Park.

A página da nossa protagonista não possui um sistema de pagamentos (como o PayPal, por exemplo). Os usuários recompensam a companhia da moça por bônus digitais, que podem ser trocados por dinheiro no final do mês. Um detalhe importante: ninguém tira a roupa nesse negócio, realiza atos obscenos ou outros comportamentos excêntricos: tudo o que Park faz é comer diante da webcam.

Entre os seus seguidores, também se encontram aqueles que estão de dieta, ou outros que, infelizmente, não podem comer tudo o que querem por motivos econômicos, e se contentam contemplando os outros comerem.

Vídeo abaixo.

 

Via Geekeologie