nexus-6-google

Com um Google I/O 2015 chegado, alguns esperam notícias sobre o novo Nexus, e os rumores que rodeiam os smartphones da empresa não param de crescer. Ficamos falando por um bom tempo sobre a possibilidade da Huawei assumir o posto da LG na fabricação do dispositivo, mas pode ser que as duas empresas mantenham a mesma possibilidade.

Várias fontes comentam o mesmo nas últimas horas. Seria um smartphone Nexus assinado pela Huawei, com tamanho de phablet, e outro dispositivo menor, que ficaria por conta da LG. Com isso não teríamos um novo tablet em desenvolvimento. Se tudo isso se materializar, seria a primeira vez que dois telefones Nexus seriam lançados no mesmo ano.

O modelo da LG contaria com tela de 5.2 polegadas e seria conhecido internamento como Angler, enquanto que o modelo chinês seria conhecido como Bullhead, e contaria com tela de 5.7 polegadas. Já o smartphone da Huawei tem toda a pinta de ser o sucessor do Nexus 6 da Motorola, com um processador Qualcomm Snapdragon 810 e bateria de 3.5 mAh. Já o modelo da LG contará com SoC Snapdragon 808, com bateria de 2.700 mAh.

Não há mais informações sobre os dispositivos, e tais notícias podem ajudar a entender os rumores contraditórios sobre as marcas que iam fabricar os novos Nexus. A boa notícia é que faltam poucos dias para tais dúvidas serem eliminadas.

Via Android Police