thrustmaster-ferrari-458-spider

A Thrustmaster continua lançando periféricos oficiais para os consoles de nova geração. Depois de lançar o modelo para o PlayStation 4, eles agora apresentam o segundo volante com o Force Feedback TX Racing Wheel, o Thrustmaster Ferrari 458 Spider, para o Xbox One.

Inspirado no volante do Ferrari 458 Spider, a Trustmaster o replicou em uma escala 7/10, para oferecer um periférico de 28 centímetros de diâmetro, que mantêm as sequência de câmbio fabricadas em metal. Eles foram cuidados com os detalhes, para aproximar ao máximo o volante para games do volante real do veículo, mas foram adicionados múltiplos botões do controle do Xbox One para controlar os menus dos jogos.

thrustmaster-ferrari-458-spider-racing-wheel

Mesmo assim, a Thrustmaster incluiu quatro ajustes pré-definidos para a direção do volante, que variam a sensibilidade da direção, onde o usuário poderá escolher de acordo com suas prioridades. Obviamente, também encontramos os pedais (freio e acelerador – para esse caso, não existe embreagem para esse tipo de câmbio), co uma pequena superfície que ajuda ao repouso dos pés.

O volante Thrustmaster Ferrari 458 Spider é compatível exclusivamente com o Xbox One (por enquanto). Seu preço na Europa é de 99 euros, e chegará ao mercado por lá a partir do dia 18 de abril.

Via Thrustmaster