vodafone-smart-prime-6

A Vodafone apresentou na Europa a sua nova família de smartphones Vodafone Smart, com destaque para o modelo Vodafone Smart Prime 6. O modelo é um sucessor do Smart 4 power.

Temos aqui um dispositivo de linha média que oferece melhorias em relação ao modelo anterior, e em pontos importantes, como a memória interna ou a câmera de fotos. Uma das novidades mais destacadas é a presença do Android Lollipop pela primeira vez nos dispositivos da Vodafone, explorando ao máximo a arquitetura de 64 bits do processador Qualcomm Snapdragon 410 quad core de 1.2 GHz presente no dispositivo.

Sua tela possui 5 polegadas (HD, 294 ppp) IPS LCD, e o Smart Prime 6 ainda possui conectividades 4G (150 Mbps), NFC, Bluetooth e WiFi 802.11 b/g/n. Tudo isso é sustentado por uma bateria de 2.500 mAh.

vodafone-smart-prime-6-02

A câmera traseira é outro aspecto que foi melhorado. O Vodafone Smart Prime 6 recebeu um sensor traseiro de 8 megapixels com flash LED, e a câmera frontal possui 2 megapixels. O preço sugerido do dispositivo é de 140 euros livres de contrato com a operadora (ou em 24 vezes de 4 euros, com fidelidade de 18 meses).