A Vodafone volta a receber destaque na Europa, com um smartphone apto para todos os públicos, de nome Smart II. Este modelo, sucessor do já existente Smart, oferece desta forma configurações simples mas suficientes para aqueles que não contam com grandes aspirações na hora de adquirir um smartphone, contando com um design discreto, um processador de 800 MHz e sistema operacional Android 2.3.

O telefone possui uma tela de 3,2 polegadas (maior que a do seu antecessor, e com um melhor contraste), e se o que te interessa é o aspecto fotográfico, vale a pena saber que este terminal oferece um sensor de 3.2 megapixels, com flash LED.

Com suporte HSDPA, WiFi e Bluetooth, o Smart II não se esquece de integrar toda a coleção de aplicativos da empresa, incluindo o Vodafone Music (a loja de músicas) ou o Discover (um leitor RSS configurável pelo usuário). O smartphone ainda conta com quatro carcaças intercambiáveis, com cores diferentes, de modo que você possa mudar a sua aparência com frequência.

O Smart II da Vodafone já pode ser adquirido, tanto nos planos pré-pago como pós-pago, com um preço inicial de79 euros, ou de graça, no modo pós-pago.

Via Vodafone