facebook-home-05

Se você é um daqueles que não aguentam esperar mais nenhum minuto para testar o Facebook Home, saiba que você pode acabar com essa espera de forma imediata. O pessoal do site MoDaCo conseguiram disponibilizar uma versão alternativa da nova interface de usuário da rede de Mark Zuckerberg, com a ajuda de três pacotes procedentes de uma das ROMs de testes do HTC First, e disponibilizaram o software para todos.

Apesar dessa interface alternativa parecer não ser totalmente funcional (algumas opções não podem ser utilizadas, como o globo flutuante nos chats), estas APKs ajudam a oferecer ao usuário as primeiras impressões de como pode ser o Facebook Home na prática em seu smartphone, sempre e quando este contar com uma tela com uma resolução máxima de 1280 x 768 pixels, e conte com o aplicativo nativo do Facebook desinstalado no dispositivo.

Mais uma vez, segue aquela velha recomendação: esses aplicativos alternativos sempre contam com os seus perigos e inconsistências, de modo que se você é um usuário iniciante ou pouco experiente na instalação de softwares não oficiais, é melhor esperar pelo lançamento oficial do Facebook Home. Agora, se realmente deseja realizar a instalação do software, saiba que você está fazendo por sua conta e risco, e que as eventuais consequências insatisfatórias ficam exclusivamente por sua responsabilidade.

Para ler mais detalhes sobre como você deve instalar essa versão alternativa do Facebook Home, clique aqui.