FIFA 17 teaser

A EA vai incluir no FIFA 17 um novo modo de jogo, o FUT Champions, onde é possível participar em torneios diários e semanais em troca de recompensas que melhoram as suas capacidades no game.

Além disso, esse novo modo oferece a possibilidade do gamer participar de eventos de finais de semana, onde é possível obter recompensas ainda melhores, alcançando grandes pontuações para escalar posições na sua classificação mensal.

 

O que realmente interessa: a grana!

Uma vez o jogador alcançando rankings elevados no mês (e tal competição é válida apenas para os jogadores dos consoles PlayStation 4 e Xbox One), é possível entrar na Ultimate Team Championship Series, uma nova liga composta pelos 32 melhores jogadores de FUT do planeta, cujo prêmio principal é nada menos que US$ 1.3 milhão.

No caso de você não puder participar de todas as competições online do FIFA 17 que oferecem o passe para o Ultimate Team Championship Series, sempre é possível assistir as classificatórias locais, que são eventos celebrados em determinadas cidades. A EA vai oferecer mais detalhes sobre isso em breve.

Todos os detalhes relacionados sobre a competição chegarão mais adiante, de modo que a única coisa que podemos dizer é que você precisa treinar e muito daqui para frente no FIFA 17.

Porque agora a coisa toda vale DI-NHEI-RO!

Via EA