nintendo-switch-2

 

O preço do Nintendo Switch ainda é uma incógnita. Ou talvez era. Uma loja britânica começou a oferecer em pré-venda o console da Nintendo por apenas 198 libras (ou 236 euros).

Pode ser um movimento publicitário, que parece ter funcionado com muitos usuários que aderiram à oferta. Além disso, a loja GameSeek promete manter o preço, aconteça o que acontecer no futuro.

A GameSeek é uma provedora de artigos de videogames no Reino Unido, e a reserva não só mantém o preço, mas garante que o preço seja cumprido. Ou seja, quem comprou na loja por 196 libras não vai ter que pagar nada a mais para ter o videogame em casa.

Nada indica que este será o preço oficial do Nintendo Switch, mas tudo indica até agora que ele será superior a 200 euros. Porém, levando em conta o desempenho gráfico desse console (e os da concorrência), seria lógico que ele não custasse muito mais caro.

Por fim, a única coisa certa é que o Nintendo Switch chega ao março de 2017. O preço segue sem ser oficial, mas como queremos acreditar que a GameSeek não gosta de perder dinheiro, não é de se estranhar que o console custe mais ou menos esse valor listado.