O iOS 6 chegou, e aquilo que era para ser motivo de alegria e contentamento para a maioria dos usuários dos dispositivos Apple continua sendo motivo para mudar a vida de muita gente. E não falo isso só por causa dos mapas (que não são mapas, convenhamos…), mas também pelas melhorias e implementações adotadas pela empresa de Cupertino no novo sistema.

Mas parece que nem todos os usuários estão muito satisfeitos com a atualização, e um número considerável de proprietários de dispositivos com iOS estão reclamando de um excessivo consumo de bateria depois da atualização para o iOS 6. No momento em que esse post é feito, já são mais de 24 páginas de reclamações que chegam ao fórum oficial de suporte da Apple.

Vale registrar também que não são todos os usuários que estão insatisfeitos com o desempenho do software. Muitos usuários informam que, com o iOS 6, ouve até uma melhora no consumo do sistema. Na verdade, em toda atualização de software, sempre há uma tendência de aparecerem erros e falhas das mais diversas, mas na maioria dos casos, o update acaba sendo bem sucedido.

Como também acabaram perguntando para a gente aqui no TargetHD sobre o consumo de bateria após o update para o iOS 6, mas ninguém aqui teve culhões para atualizar os nossos dispositivos (sim, somos fracos…), estamos repassando a pergunta para você: amigo leitor, que atualizou o seu dispositivo para a versão mais atualizada do iOS… você está tendo um consumo de bateria maior do que ocorria antes do update? Ou tudo segue normal?

Deixem suas respostas e comentários nesse post.

Via fóruns de discussão – Apple