Em 2010, o TargetHD foi convidado para um dos eventos mais legais do ano, o The Creators Project, que tinha como objetivo além de mostrar as novas tecnologias computacionais, utilizá-la no mundo da música, aumentando a criatividade musical. O projeto The Creators Project é dedicado a apoiar artistas e personalidades criativas e inovadoras ao redor do mundo, além de buscar os mais influentes nomes da música, arte e cinema, se comprometendo em ajudar aos novos artistas, oferecendo os recursos necessários para que eles só se preocupem com sua criatividade.

Tendo isso em mente, a Intel e o The Creators Projet criou um concurso para dar início a essa nova etapa de descobertas, chamada The Creators Sessions. Levaremos três músicos de diferentes países – Estados Unidos, Reino Unido e Brasil – para Nova York, onde ficarão hospedados em um hotel bacana e terão um estúdio de gravação de primeira à sua disposição por cinco dias para darem vazão a sua criatividade e talento musical. Tudo isso acontecerá com a orientação do experiente produtor Beck de Mike (Owl City, Semi-Precious Weapons, entre muitos outros). No decorrer da semana, esses três sortudos irão colaborar na composição e gravação de quatro novas faixas. O processo será documentando aqui no The Creators Project, e mostrará toda a mágica que acontece nos bastidores da produção.

Os vencedores levam uma viagem de ida e volta para Nova York, 6 noites de hospedagem, US5 5 mil em dinheiro e um show em um próximo evento da The Creators Project.

Para mais informações, clique aqui.

via assessoria de imprensa