tom delonge blink 182 - Vocalista do Blink 182 liberou vídeo de OVNI detectado pela Força Aérea dos EUA em 2015

Tom DeLonge, ex-vocalista e guitarrista do Blink 182, agora dedica sua vida a perseguir OVNIs. Sua organização, a To The Stars Academy of Arts and Science, liberou um vídeo que mostra um OVNI, captado por membros da Força Aérea dos EUA.

O vídeo ressalta as respostas dos pilotos, profissionais altamente treinados para ver e detectar coisas importantes no ar. São respostas que revelam surpresa ao não saber exatamente o que os sensores das aeronaves detectaram.

 

 

O vídeo seria uma evidência de que o Pentágono teria muitos outros vídeos sobre objetos não identificados, além de ressaltar a necessidade dos órgãos oficiais se pronunciarem sobre o tema.

No mês de dezembro, o Departamento de Defesa dos EUA confirmou que, de forma efetiva, até o ano de 2012, existiu um programa do governo dedicado a investigar os relatos relacionados a aparições de OVNIs.

E, com certeza, os fãs do Blink 182 vão se lembrar da música Alien Exists, de 1999. Com certeza foi um presságio de DeLonge sobre o futuro que claramente não vimos.

 

 

 

Via  To The Stars Academy of Arts and Science, CNN, ABC News