Com passos lentos e cuidadosos, a fabricante de televisores Vizio entrou em terrenos desconhecidos para eles, como o dos tablets. Agora, eles se aventuram ainda mais, estreando no complicado mundo dos computadores. A fabricante anunciou, sem maiores detalhes, que lançará os seus primeiros PCs ainda neste mês de junho, começando por dois desktops All in One e um notebook. Eles também mencionam um novo tablet de 10 polegadas, mas como já foi dito, nenhum detalhe adicional foi compartilhado com a imprensa.

A falta de detalhes representa que todos devem esperar até um anúncio oficial dos modelos (ou o início da Computex, em Taipei), mas para acalmar os mais impacientes, vale lembrar que os produtos da Vizio são vendidos em muitos poucos locais do planeta. Logo, é mais provável que você não veja esses futuros computadores fora das fronteiras dos Estados Unidos, Canadá e México.

O que é uma pena, já que o design desses produtos são bem interessantes, e a marca tem uma boa reputação lá fora, por causa do preço e de sua qualidade aceitável.

Via Gizmodo