A chinesa Vivo apresentou o Vivo V7+ um smartphone com tela sem bordas e câmera de selfies de maior resolução até o momento.

A característica que mais se destaca no modelo é a câmera frontal de 24 MP, mas as demais configurações do smartphone precisam ser resenhadas, além do seu design compacto com acabamento de alumínio.

 

 

O Vivo V7+ possui tela de 5.9 polegadas sem bordas (18:9, 74,87% de parte frontal, HD, 268,8 ppp), processador Qualcomm Snapdragon 450, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB) e bateria de 3.225 mAh.

Nas câmeras, um sensor traseiro de 16 MP (f/2.0), e o já citado sensor frontal de 24 MP com flash LED (f/2.0). Uma escolha curiosa, mas claramente pensada nos amantes das selfies.

Suas configurações técnicas devem garantir um bom desempenho geral para as funcionalidades mais básicas. O modelo ainda recebe um leitor de digitais na parte traseira, algo cada vez mais comum nos dispositivos de linha média.

 

 

O modelo chegará ao mercado com um preço sugerido de 280 euros, e não deve sair da Índia. Seu lançamento está previsto para o dia 15 de setembro.