vivo-v5

 

A asiática Vivo apresentou oficialmente o seu novo smartphone, o Vivo V5. O modelo se destaca pela sua câmera frontal de 20 MP, pensada nos amantes das selfies.

O modelo de linha média tem no sensor frontal o seu protagonista absoluto, deixando a câmera traseira relegada a segundo plano.

O sensor frontal é um Sony IMX376 (1/2.78 polegadas) de 20 MP (f/2.0), com flash LED. O imprescindível modo beleza reconhece o sexo da pessoa retratada para aplicar os retoques mais adequados.

Já a câmera traseira conta com um sensor de 13 MP, com foco por detecção de fase e funções como o modo profissional ou modo noturno. Não há detalhes sobre o tamanho do sensor ou gravação de vídeo.

As duas câmeras estão acompanhadas de uma tela de 5.5 polegadas (HD), revestido por uma lâmina de cristal 2.5D, e acompanhado por um chassi de alumínio unibody, que recebe um leitor de digitais no botão de início, que promete o desbloqueio do smartphone em apenas 0,2 segundos.

 

Vivo V5: especificações técnicas

 

vivo-v5-03

 

O Vivo V5 conta com um processador octa-core 64 bits (sem detalhes revelados, provavelmente um Qualcomm de linha média), trabalhando com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB), conectividade LTE e bateria de 3.000 mAh. Todo o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, com a interface Funtouch 2.6.

A Vivo é uma empresa chinea, mas está presente em outros países asiáticos. O Vivo V5 foi anunciado na Índia, e não está descartado desembarcar em outros mercados.

Sua chegada ao mercado acontece no dia 26 de novembro, com preço sugerido de 245 euros.

 

vivo-v5-02 vivo-v5-05 vivo-v5-04

Via Vivo