vivo

A partir de hoje (10) os clientes da Vivo dos planos pré-pago e controle passam a contar com o compartilhamento de franquia de internet.

O recurso está disponível através do aplicativo Meu Vivo (iOS, Android) ou através do site móvel. Curiosamente, a oferta não aparece no site da Vivo para desktop, o que faz um certo sentido: afinal de contas, quem quer sair do sufoco no pacote de dados do smartphone vai fazer isso pelo próprio smartphone.

O item Compartilhe Internet com Amigos é quem permite o compartilhamento de dados com o número que você quiser, indo de 50 MB até toda a sua franquia disponível naquele momento.

A letra miúda dessa oferta é que o pacote de dados compartilhado só fica disponível no smartphone destino até às 23h59 do dia seguinte. O recurso está disponível para os clientes de qualquer plano Vivo Controle e do Vivo Turbo de R$ 9,99/semana ou superior. Os usuários do Vivo Turbo R$ 7,99/semana podem pedir pacotes de dados, mas não podem compartilhar do seu pacote.

Ao digitar o número do celular de quem você vai pedir dados de internet, o número digitado vai receber uma mensagem SMS para realizar a transação. Não são cobradas taxas adicionais para compartilhar a sua franquia, e não há limite de compartilhamento ou de números de celular Vivo que podem receber esses dados.

 

Via Tecnoblog