espn-logo

A partir desta sexta-feira, 5 de fevereiro, até o dia 15 de fevereiro, todos os clientes Vivo TV e GVT HDTV podem aproveitar a programação dos canais ESPN. O sinal estará aberto para todos os clientes, independente do pacote contratado, sem nenhum custo adicional.

Durante esse período, os assinantes das operadoras Vivo TV e GVT HDTV poderão assistir a alguns dos principais eventos dos canais ESPN programados para o mês de fevereiro, a começar pelo clássico inglês entre Chelsea vs Manchester United (6), pelo Campeonato Inglês. No dia seguinte (7), além do jogo Levante vs Barcelana pelo Campeonato Espanhol, o assinante terá o privilégio de assistir ao Super Bowl 50, final do campeonato de futebol americano da NFL entre Denver Broncos vs Carolina Panthers.

Entre os dias 12 e 14 de fevereiro, os canais ESPN vão exibir o All Star Weekend da NBA, o final de semana do Jogo das Estrelas da liga de basquete mais poderosa do planeta, que marca o final da primeira metade da temporada regular. Pela primeira vez em sua história, uma edição do All Star Game acontece fora dos Estados Unidos. Esse ano, o evento será realizado em Toronto (Canadá), na casa do Toronto Raptors.

Por fim, também no dia 14 de fevereiro, a atração fica por conta do jogo Real Madrid vs Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol.

A programação completa dos canais ESPN está disponível em espn.com.br.