wayne-residence-1400-1

As primeiras críticas ao filme ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ não estão sendo exatamente as mais positivas. Também, pudera: é um filme do Zack Snyder. Logo, não chega a ser uma surpresa a avalanche de críticas. Mas isso não impede você de visitar um dos lugares mais míticos da história dos quadrinhos: a Batcaverna.

Para isso, o Google Street View te dá uma força. Através dele, você pode visitar os rincões da mansão de Bruce Wayne, para aí sim acessar a base subterrânea onde Batman esconde o seu Batmóvel, os trajes e todos os seus gadgets e equipamentos de combate ao crime em Gotham City (e, nesse caso em específico, também em Metrópolis).

É desnecessário dizer que tudo isso foi criado com o objetivo de aproveitar o momento de estreia no filme mais falado do momento. Também é dispensável dizer que o local é fictício, ou seja, não há qualquer lugar do planeta que sequer se aproxime de ser uma réplica da mansão Wayne. Se bem que algum parque temático poderia fechar uma parceria com a DC Comics para que tal façanha se materialize.

7screencapture-www-google-com-maps-42-7618068-83-2843003-3a-1

‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ estreou nos cinemas no dia 24 de março, e o SpinOff.com.br já escreveu uma análise sobre o filme. Vale a pena conferir, mesmo se você não assistiu o filme. É um texto sem spoilers. Afinal de contas, eles não querem estragar a diversão de ninguém.

Para visitar a mansão de Bruce Wayne e conhecer a batcaverna no estilo Google Street View, clique aqui.