A Visiontec apresenta em parceria com a Oi um novo equipamento para o serviço de TV paga Oi TV, que dispensa a modalidade de comodato na assinatura do serviço. O equipamento permite que o usuário utilize o receptor e a antena da Oi TV como antena parabólica via satélite, permitindo assistir aos canais de TV aberta em modo digital, sem ter a obrigatoriedade de pagar por uma assinatura, mesmo que seja para assistir apenas a esses canais.

De forma opcional, o comprador do equipamento pode assinar os canais da Oi TV sem maiores problemas, e ainda recebe um desconto de R$ 20,00 no pacote contratado a cada mês, tendo assim seu investimento de aquisição do equipamento de volta ao final do contrato de assinatura com a Oi TV. E sem a necessidade de devolver o equipamento para a empresa.

Para tornar o projeto viável, a Oi não terá custos de fornecimento, distribuição e instalação das antenas comercializadas pela Visiontec. Por outro lado, a própria Oi licenciou o seu serviço e conteúdos para a Visiontec explorar a marca na comercialização desse novo produto.

Via Assessoria de Imprensa