Em ritmo de lançamentos no Brasil a ViewSonic® traz para o país, com exclusividade através da distribuidora Dexcom, novos modelos da sua linha de projetores. Entre outras características os dois novos modelos se destacam pelo controle e monitoramento remotos do projetor, tecnologia 3D, modo econômico que reduz o consumo de energia e garante a segurança do usuário por meio de senha para impedir o uso não autorizado do equipamento. Ideal para uso em empresas, salas de aula ou na sala de estar, pode ser fixado no teto ou usado sobre uma mesa.

O projetor ViewSonic PJL7211 possui um desenho moderno com tecnologia 3LCD, um sistema de projeção composto por uma combinação de três telas LCD que amplia o tamanho da imagem, tornando possível observar os m&ia cute;nimos detalhes em apresentações com ótima nitidez. O modo econômico (ECO) do aparelho diminui a intensidade da lâmpada do projetor, reduzindo o consumo de energia, prolongando a vida útil da lâmpada e diminuindo o nível de ruído durante a projeção. Para maior segurança, conta com bloqueio PIN (o usuário estabelece uma senha para impedir o uso não autorizado do equipamento).

Características:
Resolução XGA de 1024 x 768, brilho de 2.200 lumens, contraste de 400:1 e lâmpada com vida útil de 3.000 horas.
Preço sugerido: R$ 1.235,00

Já o projetor ViewSonic PJD6221 possui um adaptador de rede RJ-45 que facilita a programação, controle e monitoramento remoto do projetor. Também torna possível o recebimento de alertas por e-mail sobre o estado da lâmpada de projeção, sendo o seu grande diferencial. Além disso, é um modelo pronto para 3D com suporte a até 120Hz e dispõe de alto-falantes integrados (2 watts estéreo) para recursos multimídia.

Características:
2.700 lumens de brilho e tecnologia BrilliantColor™ de processamento de cores.
Duas entradas RGB e uma saída RGB.
Preço sugerido: R$ 999,00

via assessoria de imprensa