No meio de tantas notícias sobre smartphones, a ViewSonic apresentou um desktop que, basicamente, é uma tela touchscreen, ou um “tablet” com grandes dimensões, O VSD220 Smart Display, de 22 polegadas. O produto é totalmente pensado para as atividades de multimídia e conectividade, com recursos conectados na nuvem, e marca a transição da “era pós-PC” com todo mu leque de soluções conectadas.

Para a ViewSonic, o VSD220 é o produto perfeito para navegar na web, acessar as redes sociais e explorar o mundo de aplicativos Android (sistema operacional presente no produto). Para as finalidades comerciais, o modelo é uma solução flexível para os setores hospitalares, turísticos, postos de informação e quiosques de lojas. E com o produto conectado à web o tempo todo, independente de como ele será utilizado.

O VSD220 Smart Display possui uma tela de 22 polegadas (1920 x 1080 – Full HD), processador ARM OPAM 4 dual-core da Texas Instuments de 1 GHz, 8 GB de memória interna para armazenamento (expansível via slot para cartões microSD), webcam de 1.2 megapixels, alto-falantes estéreo com microfone integrado, conector para fones de ouvido, duas portas USB, uma porta microUSB, WiFi, Ethernet, Bluetooth e Android 4.0 Ice Cream Sandwich pré instalado.

O produto estará disponível nos Estados Unidos a partir da segunda quinzena de outubro, com preço sugerido de US$ 399.

Via ViewSonic