android-wear-lg

Por um lado, o Android Wear. Por outro, o LG G Watch. Os dois foram vistos em ação em vídeos promocionais, que oferecem a oportunidade de conhecer melhor esse promissor conjunto.

Ainda não sabemos qual é o nível de desenvolvimento dos dois produtos, mas o relógio parece ser um protótipo. O vídeo foi publicado pelo pessoal do AppDated, e mostra com muita qualidade a aparência do LG G Watch e algumas funcionalidades básicas do Android Wear, que também não podemos afirmar se está em uma versão final ou não.

De modo que é melhor tentar entender as novidades, sem fazer juízo sobre o que vemos. Deslizar de tela e gestos em uma interface que ainda parece ser bem confusa. Mas, de novo: tudo aqui parece estar em fase de protótipo.

Segundo a fonte da notícia, os vídeos foram produzidos na recente apresentação do LG G3. É esperado que o smartwatch dos coreanos seja o primeiro a estrear com a plataforma da Google.

Tudo indica que teremos que esperar a Google I/O 2014 para conhecer esse conjunto com maior profundidade. Até lá, só nos resta conferir os vídeos a seguir.

 

 

Via Android Community