nexus5fcc00

De novo? Mais um smartphone esquecido em um bar? Ok, aos fatos. Parece que um funcionário do Google decidiu deixar o suposto smartphone Nexus 5 carregando em um bar, e saiu por aí para curtir a balada. Um funcionário do bar, ao perceber que aquele smartphone era bem diferente de tudo o que temos no mercado, aproveitou a oportunidade para tirar fotos e gravar vídeos do produto.

O problema é que, para a frustração do autor do material (que foi publicado pelo site 9to5Google originalmente), o smartphone estava com a tela bloqueada. Mas ao menos sabemos que era um produto que estava em funcionamento. Se for real, o que você verá nos vídeos a seguir são as primeiras evidências concretas que o produto da LG é real, e que pode mesmo ser lançado em breve (dizem que em 14 de outubro, mas nada confirmado).

O que eu me pergunto é: por que alguém sai com um dispositivo como esses pelas ruas? Sem ser oficial, e com certeza ainda sendo um segredo para a própria empresa?

Enfim, um dos detalhes que o smartphone mostra é a suposta animação de boot do novo Android 4.4 KitKat, que é a mesma utilizada pelos dispositivos Android vendidos na Google Play, em estado puro. Não dá para ver a interface do sistema, uma vez que, repito, o smartphone estava com a tela bloqueada.

Vídeos a seguir. E veja, antes que o Google apague.

 

Via 9to5Google, Tecnoblog