Muita gente gosta de tablets. Mas… você conviveria com um “TabletMan”? Pois é, o comercial da Toshiba que você pode ver abaixo dá a entender que esse cara está morando na sede da empresa, sendo este o novo símbolo do fascínio das pessoas ao dispositivo mais cobiçado do momento. Vai entender…

Sua primeira aparição pública aconteceu em Cingapura, e pela cara das pessoas que aparecem no vídeo, com certeza ele não passou desapercebido. O principal objetivo desse personagem é “aumentar a notoriedade da marca, assim como promover os produtos da casa”. Bom, ele é até parecido com o tal “repórter virtual” que o Vídeo Show (Rede Globo) exibe de vez em quando, mas pense na maioria das pessoas que não estão acostumadas a ver esse tipo de figura todos os dias: vão pensar que é, no mínimo, o início de uma invasão robótica em nossa sociedade. Ou apenas um esquisitão com roupa preta, cheio de telas, mostrando propagandas.

Será que a Toshiba conseguiu chamar a atenção com essa campanha? Não sabemos. Mas vale a pena dar uma olhada. Vídeo abaixo.

Via Coolest Gadgets