facebook-home-ad

Mark Zuckerberg sabe muito bem que um dos provérbios mais clássicos para se obter popularidade em qualquer coisa que você fizer nessa vida é “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”. E o Facebook entra bem nessa regra. E tudo indica que o Facebook Home, nova interface para smartphones Android, também vai seguir esse caminho. Mais um elemento para ampliar a discussão entre os internautas é o vídeo que você pode conferir no final desse post.

A divertida campanha mostra como o Facebook Home se propõe a ser uma ferramenta que vai aproximar você dos seus amigos e familiares, trazendo os seus eventos e acontecimentos cada vez mais próximos. A ponto das fotos interagirem com você de forma direta, tornando o seu dia a dia mais animado. Um passageiro entra em um avião, e enquanto ele espera a decolagem, ele resolve dar uma olhada naquilo que os seus contatos estão fazendo na rede social.

Até aí, tudo bem. Porém, ao visualizar as fotos, todos os eventos que ele exibe na tela do seu smartphone passam a interagir diretamente com ele, como uma extensão ou resultado da imagem visualizada. Para você ter uma ideia melhor do que estou falando, é só ver o vídeo abaixo.

Via Facebook