Se você é um dos gamers que se arrependeram de comprar o jogo Call of Duty: Black Ops II por causa do modo de campanha single player, pode deixar esse arrependimento para trás, pois isso não faz bem para a sua alma. Hoje (07/08), a Activision disponibilizou um vídeo que mostra pela primeira vez o modo campanha em multiplayer do jogo, que promete fazer a alegria daqueles que querem dar tiros no inimigo em grupo.

O vídeo é bem curto – tem apenas dois minutos de duração – mas é o suficiente para mostrar o que o modo multiplayer pode oferecer aos jogadores. O vídeo também indica que a Activision planejou um modo multiplayer um pouco diferente do que nas outras versões de CoD, mas aqui vale a ressalva que Black Ops II se passa no ano de 2025, o que abre um precedente para uma dinâmica de jogo diferente. Ou seja, nesse cenário futurista, as armas se comportam de forma diferente, e os veículos possuem funções mais abrangentes no cenário do game.

Call of Duty: Black Ops II tem lançamento previsto para o dia 13 de novembro de 2012, para as plataformas Xbox 360, PC e PS3. Sem mais delongas, trailer abaixo.

Via SlashGear