htc-10

Sua apresentação oficial está marcada para amanhã (12), mas um vídeo vazado na web nos permitiu conhecer de forma antecipada o HTC 10, próximo smartphone top de linha dos taiwaneses.

A HTC não passa pelo seu melhor momento, e depois dos resultados ruins do HTC One M9 e da fraca acolhida ao HTC One A9, eles precisam mostrar com o HTC 10 que podem se recuperar. Caso contrário, sua situação ficará ainda pior, com a distância em relação à gigantes como Samsung e LG só aumentando.

O vídeo deixa claro como a HTC mantém a carcaça metálica unibody, e que o dispositivo contará com um botão físico frontal, onde muito provavelmente estará integrado o seu leitor de digitais. Não há grandes mudanças de design, com linhas mais próximas ao do HTC One A9, algo que pode não agradar a todos. Mas esta já é uma questão pessoal, que depende mais da opinião do que de um critério técnico.

Vale lembrar que o HTC 10 contará com tela de 5.15 polegadas (2K), processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM, câmera traseira de 12 MP (frontal desconhecida), 32 GB de armazenamento (expansível), USB Type-C, design tipo unibody com acabamento em alumínio e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow.

Lembrando: o dispositivo só será apresentado oficialmente amanhã, 12 de abril.

Vídeo a seguir.

 

Via PhoneArena