Um vídeo na internet revelou o suposto design do Xiaomi Black Shark, futuro smartphone para games que será lançado em breve.

As imagens desse post foram retiradas do vídeo em questão, e mostram um dispositivo com cantos arredondados, com resolução Full HD+ (2160 x 1080 pixels, 18:9).

Não parece ser um dispositivo muito confortável para o uso com apenas uma mão. As molduras laterais parecem finas, mas as partes superior e inferior são um pouco espessas. O botão Home está presente na parte inferior, provavelmente acionado por um sensor de impressões digitais.

 

 

O modelo contaria com algumas características do MIUI, e as fotos mostram ícones muito semelhantes aos dessa interface.

Uma caixa mostra o que parece ser um controle de jogos Bluetooth, que pode ser anexado à parte superior do smartphone. Na prática, seria algo semelhante ao que acontece com o Nintendo Switch.

Na parte traseira, temos um design bem interessante, com a câmera dupla na horizontal, com o flash LED no canto superior esquerdo.

 

 

Não dá para confirmar as especificações técnicas, mas os rumores indicam que o Black Shark contará com processador Snapdragon 845, com variantes com 6 GB de RAM + 64 GB, e 6 GB de RAM + 256 GB.

 

 

 

Via Weibo