xboxonelaptop

Quando um console portátil deixa de ser portátil? Bom, talvez isso acontece quando precisamos de uma tomada para funcionar. E entendo que a regra seja a mesma quando a pergunta é feita na direção contrária, ou seja, “quando um console não-portátil passa a ser um portátil?”

O modder DarkUncle levantou a possibilidade de transformar o seu Xbox One em um portátil, ou um laptop, mesmo que na prática o resultado ofereça muito pouco de portátil. Dito isso, ainda temos que parabenizar o resultado final do produto, uma vez que transformou o nada esbelto console da Microsoft (com todas as suas especificações de hardware) em um produto muito mais fino, com uma espessura próxima ao de um leitor de Blu-ray, com a sua própria tela de 22 polegadas, botões personalizados, e até um conector de saída de áudio.

A única coisa que falta nesse Xbox One “laptop” é um sensor Kinect totalmente integrado, mas entendo que será uma questão de tempo para ser adicionado ao projeto. O seu maior problema nesse momento é o seu preço. O DarkUncle faz a personalização do seu console por encomenda, e considerando que a versão laptop do Xbox 360 custa hoje US$ 1.275 para ser feito, podemos afirmar que a sua nova criação não deve sair barata.

Para mais informações sobre esse interessante modding, clique aqui.

 

Via Technabob