Estamos no final do dia 10 de setembro, a essa hora, tem milhares de pessoas que estão tensas, nervosas, ansiosas. Tem gente que nem dormir direito vai nesses próximos dois dias, só esperando pela quarta-feira, 12 de setembro, para que Tim Cook (ou alguma celebridade descolada, já que até a Apple já sacou que ele é sonolento demais) revele o novo iPhone ao mundo (e alguma outra surpresa da empresa guardada na manga). Até lá (e depois disso também)… Deus que projeta a alma dos familiares e pobres mortais que convivem com esses insuportáveis MacFags!

Para matar o tempo, os Apple Fanboys vão fazer o que sabem de melhor, que é praticamente a única ocupação que esse tipo de ser humano tem: tentar doutrinar as outras pessoas ditas como normais, em uma cruzada para provar a todo custo que os produtos da Apple são “mágicos e revolucionários”. Tem gente que nega até a morte que seja assim (aliás, metade das pessoas que comentam dizendo “veja, eu não sou um Apple Fanboy, mas…”), mas lá no fundo, e na roda de familiares e amigos mais próximos, o comportamento é muito parecido com esse que vamos ver a seguir.

Os vídeos estão em inglês, mas para quem tem bom domínio do idioma, garantem boas risadas. Referências e jargões comuns ditos no meio da tecnologia e entre os fãs da Apple são usados em situações ditas comuns, mas que os MacFags tentam tornar simplesmente “inesquecíveis” (pelo lado ruim, é claro) pela insistente sequência de argumentos à favor da amada empresa.

Vídeos abaixo. Divirta-se!

Via BuzzFeed