Samsung-Galaxy-S45-comparativo

Não é a primeira vez que a Samsung faz isso. Logo, não é surpresa para ninguém ver eles fazendo isso de novo. A fabricante sul-coreana publicou a sua versão de hands-on oficial do recém lançado Galaxy S4.

O produto é um dos lançamentos mais cobiçados e procurados no mercado de dispositivos móveis no momento, e como não são todos que podem ter a chance de ver o produto mais de perto, os vídeos de hands-on são importantes. Hoje, é a forma mais efetiva dos consumidores de todo o mundo conhecer como o produto funciona (na teoria… na prática, só quando o gadget estiver em nossas mãos).

A grande diferença nesse caso é que esse hands-on tem o aval da Samsung, ou seja, conta com toda uma produção para mostrar ao consumidor os principais diferenciais do produto. O vídeo abaixo tem 13 minutos de duração, e mostra detalhes como hardware, design, recursos de câmera, ferramentas de compartilhamento (Group Play), recursos de conveniência (Air Gesture, Air View, S View Cover, Smart Pause, etc) e recursos para monitoramento da saúde do usuário (S Health).

Vídeo abaixo.

Compre aqui (clique nos links abaixo):