Primeiro, vamos apresentá-lo de forma adequada. Esse é o Sony VAIO Tap 20, que a empresa o denomina como Family Touch PC. O modelo também vai executar o Windows 8 (assim como todos os modelos que são apresentados na IFA 2012), e não poderia ser diferente em um produto com uma generosa tela de 20 polegadas.

É claro que você pode conectar um teclado e mouse no VAIO Tap 20, e transformá-lo em um desktop com uma grande tela multitoque. Porém, a grande graça do produto é você utilizá-lo como um grande tablet de 20 polegadas, dando um uso como tela interativa, plataforma de jogos multitoque ou outras atividades multimídia.

O modelo vem com recursos exclusivos da Sony, como o ClearAudio+ e o OneTouch, este último permitindo que o Tap 20 se conecte a outros produtos da Sony com tecnologia NFC simplesmente tocando no dispositivo, sem muitas complicações ou procedimentos complicados de pareamento.

Dependendo de suas necessidades, o Tap 20 pode ser configurado com processadores Intel Core i3, i5 ou i7, 4 ou 8 GB de RAM, 750 GB ou 1 TB de HD, resolução de tela de 1600 x 900, WiFi, Bluetooth, USB 3.0 e webcam integrada. Compatível também com o Windows 8 Pro, o Sony VAIO Tap 20 estará disponível lá fora no final do mês de outubro de 2012, e em alguns mercados selecionados (sem indicar quais).

Via Sony