samsung-galaxy-gran-duos

O Samsung Galaxy Gran Duos, um dos mais destacados lançamentos da fabricante sul-coreana no primeiro semestre de 2013 deve receber sua atualização para o Android 4.2.2 Jelly Bean em breve. Bom, pelo menos é isso que fica implícito com o vídeo publicado pelo pessoal da Sammobile, que mostram a nova versão em execução no dispositivo.

O Galaxy Gran Duos já foi testado aqui no TargetHD.net (clique aqui para ler o review), e apesar de seus problemas e limitações técnicas, é um aparelho que, se utilizado com uma das boas ROMs internacionais disponíveis (clique aqui para ler), ele pode se tornar uma das melhores opções de smartphones Android de linha média do mercado.

O curto vídeo mostra algumas das novidades que o Android 4.2.2 oferece ao Gran Duos, como por exemplo a barra de notificações transparente, o recurso Smart Stay e o efeito de luz no desbloqueio da tela, além de uma aparente maior fluidez nas transições de tela e manipulação da interface TouchWiz.

Além disso, novos modos de uso foram adicionados, como o Daydream Mode, o Driving Mode e o Blocking Mode. Segundo a Sammobile, a atualização parece ser bem sólida no seu geral, mas destaca como ponto negativo o fato da câmera não receber nenhum tipo de modificação ou atualização.

Vídeo abaixo. Para mais informações sobre essa atualização, clique no link no final do post.

Via Sammobile