A Microsoft publicou um novo vídeo onde podemos ver alguns membros do time do Surface apresentando detalhes mais aprofundados do Surface Book 2.

Uma das inovações mais importantes desse produto é o seu sistema de dobradiças, que oferece uma experiência melhorada na hora de utilizá-lo como um conversível e como um 2 em 1.

Na hora de conceber o Surface Book 2, a Microsoft centrou seus esforços em melhorar as dobradiças, adicionando uma nova construções mais simples e barata, mas que oferece um acabamento de maior qualidade e solidez no dia a dia.

Vale mencionar também a melhora na potência gráfica e desempenho geral, pois o notebook integra processadores Intel Coffee Lake de baixo consumo, permitindo uma solução potente e de baixo consumo.

Isso permitiu um Surface Book 2 mais potente e sem sacrifícios de autonomia de bateria, algo fundamental para um equipamento voltado ao setor profissional e de mobilidade.

Por fim, uma referência à GeForce GTX 1060 de 6 GB opcionais, que oferece um desempenho muito elevado em jogos e aplicativos profissionais, e combinada com a solução integrada dos processadores Coffee Lake permite ao usuário ter um notebook quase perfeito.

 

 

 

Via Neowin