gs4vgn2

Hoje é o dia que oficialmente começa a pré-venda do Samsung Galaxy S4 no Brasil, que acompanha o lançamento mundial do smartphone. Logo, será mais que natural que muitos vídeos ao redor do mundo com as primeiras análises e comparativos do novo modelo top de linha da Samsung sejam publicados nas próximas horas. Um desses que me chamou a atenção é esse comparativo do Galaxy S4 com o Galaxy Note II.

Na época do seu lançamento, muito se falou sobre o design do Galaxy S4, que seria um “mais do mesmo”, se aproximando mais das linhas do Galaxy Note II. Porém, não podemos nos esquecer que nem tudo se baseia na aparência externa do produto. Suas especificações técnicas são bem diferentes, além de recursos que só estão presentes no modelo que chega ao mercado mundial nesse final de semana.

Mas… o quanto essas diferenças são relevantes? Será que vale a pena pagar R$ 300 pelo Galaxy S4, sendo que ele é quase do mesmo tamanho (um pouco menor) que o Galaxy Note II? E a experiência de uso dos dois dispositivos? Quais as reais diferenças entre eles? Você poderá eliminar parte dessas dúvidas com o vídeo abaixo, produzido pelo pessoal do site MobileBurn.