Samsung-Galaxy-S45-comparativo

O Samsung Galaxy S4 é um recém estreado no mercado mundial, e os vídeos comparativos não param de chegar. E uma das maiores curiosidades dos consumidores em potencial desse produto é se existe realmente muitas diferenças entre as versões octa-core e quad-core do smartphone. E é isso o que o pessoal do site PocketNow quer descobrir, com esse vídeo comparativo.

J.K. Shin, CEO da Samsung, afirmou recentemente que “não faz muita diferença” a adoção de um processador octa-core ou quad-core em termos de experiência de uso, mas parece que não é todo mundo que concorda com essa afirmação. Em testes de benchmarks anteriores, foi detectado que o processador octa-core Exynos do Galaxy S4 é muito superior aos seus concorrentes, e que o modelo quad-core não foi tão superior assim.

Outros comparativos técnicos mostraram a grande superioridade da versão octa-core sobre a quad-core, mas apenas em números. Até então, ninguém tinha se arriscado a registrar em vídeo esse comparativo de performance entre os dois modelos. E, no final das contas, o que importa é saber se, na prática, os dois modelos são tão diferentes assim no seu desempenho geral. Tal comparativo é tão importante para o consumidor quanto os testes de benchmarks, pois é esse comparativo que pode definir a compra de um ou outro modelo.

Enfim, você pode conferir o vídeo abaixo e tirar as suas próprias conclusões, podendo escolher melhor qual é o modelo que vai melhor atender as suas necessidades.