moto-x-vs-htc-one-vs-samsung-galaxy-s4

Não tem jeito. Tudo nessa vida é avaliado pelas comparações diretas. Ainda mais no mundo da tecnologia. Então, uma das mais eficientes formas de saber quais são as reais diferenças entre os dispositivos disponíveis é colocando eles frente a frente. Assim como acontece nesse vídeo, que mostra o recém anunciado Motorola Moto X em testes com o HTC One e o Samsung Galaxy S4.

Os três modelos foram lançados em 2013, mas contam com propostas um pouco diferentes entre si. O Galaxy S4 foi anunciado como o “smartphone Android definitivo”, com especificações de hardware poderosas, uma tela de grandes dimensões e recursos que tornavam o seu uso mais intuitivo e atraente para os usuários.

Já o HTC One chegou igualmente potente, mas com um design mais “industrial”, e uma proposta mais “limpa” que o software da Samsung, prometendo uma proposta geral mais próxima daquilo que os geeks mais experientes esperam em um smartphone Android top de linha.

Por fim, o Motorola Moto X chega ao mercado com uma relativa capacidade de customização, um hardware que o posiciona como um produto de linha média/alta (mais para alta, diga-se de passagem), e um preço muito atraente (US$ 199, com contrato de permanência de 2 anos com operadora).

Mas a principal questão é: será que existem tantas diferenças entre os modelos? Ou essas diferenças se convertem em uma grande diferença em termos de desempenho?

Veja o vídeo abaixo e descubra.

 

Via Daily Mobile