motox-htc-one-500x301

Poucas pessoas possuem o Motorola Moto X para testar as suas impressões sobre o produto. Aqueles poucos que possuem são os editores de blogs e sites internacionais, que eventualmente acabam se deparando com o modelo em eventos ou com executivos, ou que recebem o dispositivo antes dos demais mortais para resenhas e reviews. Nesse post, temos um vídeo comparativo do novo smartphone da motorola com um dos modelos mais elogiados de 2013, o HTC One, na versão Google Play Edition.

Quem faz esse comparativo em vídeo é o pessoal do site MobileBurn, baseado no fato que, lá fora, os dois modelos contam com preços semelhantes. O HTC One Google Play Edition de 32 GB tem preço sugerido de US$ 599 (desbloqueado), enquanto que a versão de 32 GB de Motorola Moto X (sem os subsídios de operadoras) sai por US$ 639.

Além disso, os dois produtos contam com propostas “próximas”. Enquanto que o HTC One Google Play Edition vem com o Android em estado puro, do jeito que a Google idealizou, o Motorola Moto X vem com um Android com pouquíssimas modificações, e é o primeiro smartphone da empresa a contar com a participação efetiva da gigante de Mountain View na sua concepção e desenvolvimento.

Mas a pergunta mais importante é: seriam os dois produtos tão diferentes assim? Vale a pena pagar pelo HTC One Google Play Edition? Ou investir um pouco mais no Moto X? Você pode começar a responder essa pergunta no vídeo abaixo.

 

Via MobileBurn